terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Corpo!

Bom, o corpo. 
Devemos entender que as pessoas não são iguais e isso vale para o corpo também. 
Às vezes uma amiga da gente compra um vestido fantástico que nós adoraríamos usar, mas infelizmente isso pode não ser possível por causa do nosso corpo. Pode até ser que entre na gente e fique "confortável", mas visualmente falando pode ser que fique uma tragédia, e isso não é nada legal.
Hoje sabemos que todas as pessoas tem a oportunidade de estarem lindas com um look perfeito, independente do tipo físico. Mas, ainda existem pessoas que teimam em brigar com a roupa.
Não digo isso me referindo apenas a diferença entre magras e gordinhas não. Falo isso também para quem tem quadril largo e a cintura fina (como eu), por exemplo. Eu vejo minhas amigas magrinhas de pernas finas usarem e abusarem de excesso na parte do quadril, como babados, estampas, etc. Mas, infelizmente, apesar de achar lindo eu tenho que entender que não seria bonito, por mais que eu goste.
Eu tenho que enxergar que é lindo para um tipo de pessoa, mas que em mim seria uma tragédia, e realmente fica quando a gente usa.
Quem tem ombros largos precisa destacar alguma coisa na parte de baixo para tirar a atenção dos ombros, quem tem quadril largo precisa disfarçar usando alguma coisa "maior" na parte de cima. Precisamos diferenciar aquilo que a gente acha que seria o certo daquilo que realmente é. Precisamos deixar um look harmônico.






















A modelo da foto é magrinha e por isso fica super harmônico esse excesso na região do quadril.



Para quem tem o quadril mais largo é interessante desviar a atenção para outro ponto, como os ombros por exemplo. Não que a modelo da foto tenha o quadril muito largo, mas a foto deu para ilustrar ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário