terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Fashion...

Sinceramente, não quero ser hipócrita, muito menos criar um esteriótipo de moda. O meu desejo é poder citar nesse espaço a minha opinião sobre o que eu gosto. Sei que existirão críticas, pessoas que vão gostar e outras que nem tanto. Mas, não me importo.
Estar na moda da para mim é estar bem consigo mesmo, lembrando de usar o bom senso antes de finalizar um look. As pessoas tem gostos pessoais e devemos respeitar, mas precisamos saber diferenciar as situações. Uma coisa é eu amar um estilo usado há uma década e outra é me vestir como as pessoas daquela década. A moda é algo muito versátil, que muda sempre, mas também trás para o presente inovações e reciclagens de tendências que fizeram sucesso. Por isso, devemos ter cautela na hora de expor nosso pensamento e criatividade em um look.
Posso dizer que não é nada fashion usar uma roupa apenas por ser de determinada marca. Muita gente acha que se vestir bem é vestir um nome, seja qual for. Não é preciso pagar caro em uma peça para dizer que está bem vestido.
Não tenha medo de inovar, mas tenha medo de exagerar. Nada em exagero faz bem.
 Devemos lembrar que apenas em festas à fantasia que podemos usar a imaginação sem medo de errar.

PS: Algumas peças são confortáveis e gostosas para usarmos em casa e olhe lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário