quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Quando é sexy ou vulgar

A pergunta que todas nós fazemos quando colocamos uma roupa mais justinha ou mais curta: Será que ficou sexy ou vulgar?
Existe uma estrada gigante que distancia o vulgar do sexy. Mas, existe uma linha, quase que imaginária que pode diferenciar os dois "estilos" quando não sabemos diferenciar ou ponderar.
O sexy não é , necessariamente, a ausência de roupa, o vulgar também não. Mas, devemos saber quando é exagerado e vulgar a pouca roupa. Pouca roupa é ideal para praia, ok?
Você pode estar de burca e ser a mais vulgar das mulheres, mas infelizmente, algumas mulheres conseguiram fazer que com associassem pouca roupa com vulgaridade.

Vejamos um exemplo de roupas curtas e justas, mas que não tornam o look vulgar, muito menos a pessoa. Mas, que deixam sexy e valorizam a mulher.



Devemos saber ponderar e ter uma balança mental, de forma a equilibrar. Pensemos se a roupa que a gente usar vai nos fazer ficar mais bonitas e admiradas ou exibidas e vulgares.
Atenção: Pensem em opinião feminina, pois para os homens mulher bonita é mulher pelada rs.


O vulgar:





Apesar da Nicoly Balls ser linda e ter um corpo fantástico e de usar sua imagem para o trabalho, que até um tempo era de Panicat, ainda sim a morena errou feio na dose e exagerou. Ficou "menos pior" pelo fato dela ter esse corpo bem cuidado, mas ainda sim ficou pesado e vulgar. A cor chamativa, o decote exagerado, os recortes pelo tecido que deixa "tudo" a mostra, tudo isso deixa vulgar. Lembrando que por ela ter um perfil de "gostosa" fica muito mais vulgar do que uma mulher magrinha. Não que uma magrinha possa usar a roupa da Nicoly, mas que seria menos exagerado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário