quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

O Xadrez e as estampas!

É meninas, para quem achava que xadrez é tendência de festa junina está totalmente equivocada. Já tem um tempo que o xadrez voltou com tudo e voltou para ficar. Independente da estação do ano, podemos usar e abusar dessa estampa fantástica que deixa o look perfeito. Claro que algumas estampas em xadrez podem ser meio exageradas demais ou " nada a ver", mas sabendo usar e combinar com as peças podemos transformar uma peça simples em um belo acessório.





Há quem diga que estava em alta usar estampas diversas em um look só. Como, por exemplo, camisa xadrez e saia florida, estampas em coração, mas eu prefiro, um gosto pessoal, não ousar tanto, pois para mim não é tão harmônico.
Apesar de lindo, eu não ousaria em usar um look como este abaixo, pois acho muita informação misturar as bolinhas gigantes desse blusão com a sainha fofinha de florzinha. é um look fofo e lindo, mas não uso.








Eu já usaria esse aqui debaixo, pois apesar de misturar a estampa floral com o xadrez, os tons conversaram e ficaram mais harmônicos. Meu gosto pessoal:


Nenhum comentário:

Postar um comentário